segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

PM Apreende Menores que Furtam Comercio em São Luís Gonzaga-Ma



No Ultimo sábado dia 14/01/2017 a Policia Militar de São Luís Gonzaga, Fez mais um Grande trabalho, e deu uma resposta rápida e satisfatória a comunidade Gonzaguense e em especial a proprietária de um Supermercado Localizado o Bairro novo.

A guarnição da Policia militar sobre o Comando do SGT, Amarildo e Composta por, CB Correia e os Soldados Vinicius e o Soldado Ramos, Foram Informados pela proprietária Senhora Maria de Jesus de Oliveira Silva, que seu estabelecimento havia sido arrobado  na madrugada do sábado e que vários objetos teriam sido furtado.

De posse dessas informações, a guarnição fez varias diligências no intuito de localizar e prender os acusados .

Por voltadas 16:00hs os PMs foram informados via telefone (Celular), que alguns indivíduos se encontravam em uma residência localizada no Bairro novo São Luís Gonzaga, Possivelmente comemorando o sucesso do furto que haviam praticado, os policias foram ate o local  e constataram a veracidade da denuncia.

Foi feita a Prisão de três Indivíduos, e feita  a apreensão de vários objetos pertencentes a vitima, os acusados foram apresentados no 1º distrito policial em Bacabal para que as medidas cabíeis sejam tomadas , Vale lembrar que foram entregue sem lesões corporais.

Menores apreendidos de inicias; B.J.S,  C.D  e E.P.S  

Foi mais um trabalho de qualidade, feito pelos polícias do departamento de nossa cidade, Bravos heróis que tem se disponibilizado a cada momento de suas vidas a proporcionar a toda nossa cidade e a toda nossa gente, Segurança, ordem e paz .

Obrigado ao Sargento Amarildo e a toda Guarnição .



Nenhum comentário:

Postar um comentário