terça-feira, 29 de agosto de 2017

S.L.Gonzaga-MA, Sessão da câmara de vereadores aprova projetos que dará melhor qualidade de vida aos gonzaguenses.






Sessão da Câmara Municipal de Vereadores de São Luís Gonzaga do Maranhão do dia 28 de agosto de 2017 as 18:52 HS

No plenário da Câmara Municipal, o senhor presidente Dr Danilo Raposo, deu início a mais um dia de trabalhos legislativo em nosso município.

Desejando as boa vindas a todos e colocando em pauta os assuntos, projetos e requerimentos a serem ali discutidos na ordem do dia.

A Augusta casa legislativa recebeu vários requerimentos, e projetos, além das visitas do senhor Neylon Parga Secretário contador da prefeitura municipal, e do engenheiro do município senhor Luizinho.

Requerimentos:

Vereadora Toinha Canuto, 008/2017 Construção da estrada do povoado monte Videl ligando ao povoado olho d'água seco.

Ofício 24/2017 Vereador Manoelzinho da budega , Abertura da estrada de acesso as vazantes que ficam as margens do rio Mearim.

004/2017 Vereadora Rosinha, Perfuração do poço e construção do reservatório de água , para o povoado Centrinho do Kacio.

005/2017 do Vereador Gleyson do Birino construção de uma Boeira na estrada entre os povoados Massaranduba dos gregorios e o povoado livramento.

Projeto de lei 012/2017 do Prefeito municipal Dr Junior, que trata sobre o crédito Construção para viabilizar as obras do município.

Todos os Requerimentos e Projetos, foram sabiamente discutidos , e colocados em votação , foram aprovados por unanimidade de votos.

Obs: Nesta sessão não tivemos a participação da vereadora Maísa .

Mais uma vez podemos ver que os Vereadores tiveram a preocupação em debater assuntos proveitosos para o crescimento de nossa cidade.

O senhor presidente sabiamente, respeitosamente retirou de pauta o projeto que se refere ao aumento da tarifa de iluminação pública.

Também foi enfático em afirmar seu apoio a todos os projetos que tragam melhores condições de vida ao povo Gonzaguense.

O excelentíssimo senhor presidente, destacou a importância de alguns eventos " IV Conferência municipal de Saúde que acontecerá dia 29 em nossa cidade, da importância do curso Pré vestibular de iniciativa da prefeitura municipal, das obras e infra estrutura de nosso município, do 7 de setembro dentre outros benefícios já adquiridos nestes primeiros meses de gestão.

O presidente mais uma vez se colocou a disposição de toda comunidade, e afirma que a câmara municipal é um espaço democrático onde todas as ideias , valores, projetos tem que ser debatidos com sabedoria para o bem comum de todos.

Ao fim dos trabalhos, o senhor presidente mais uma vez agradeceu a todos os presentes desejando a todos uma noite de paz .

Por: Ivan Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário