sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Rádio Portal FM 106.7 ganha destaque em São Luís Gonzaga e toda região.

Rádio Portal FM, 106,7 é a sensação do momento na preferência dos gonzaguenses.

Com a finalidade de levar uma programação voltada a toda família, a Rádio Portal FM tem obtido seu espaço em meio aos amantes do rádio, garantindo assim uma audiência que vem aumentando cada vez mais.

A emissora leva um conteúdo de entretenimento, músicas da atualidade e uma programação religiosa, além de informativos e apoio aos eventos culturais de São Luís Gonzaga.

A programação da Rádio Portal FM 106,7 vai ao ar, todos dos dias das 06:00 hs da manhã às 19:00 hs da noite, levando sempre paz, amor e respeito aos seus ouvintes.

Apartir da próxima terça feira meio dia (12:00hs) a Rádio Portal FM 106,7 irá ter em sua grade de programação, a reprise completa da sessão da câmara municipal de vereadores. Programa Portal da Transparência, que levará todos os assuntos da câmara municipal até a população através das ondas do rádio.

Queremos agradecer a Deus por mais essa conquista, por mais este espaço da imprensa nos valores informativos de nosso município.

A Rádio Portal FM 106,7 está cobrindo toda a cidade é toda região, com uma excelente qualidade de sinal digital, e tem a direção geral do radialista, apresentador, e colunista social: Ivan Salles.

Obrigado a todos e contamos com a tua participação.

Deus no comando de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário