quarta-feira, 22 de novembro de 2017

S.L.Gonzaga-Ma, Dr Danilo recebe troféu bacaba, em reconhecimento ao seu trabalho e dedicação.



No último sábado dia 18 de novembro de 2017, na cidade de Bacabal Maranhão, aconteceu um grande evento, para homenagear as grandes personalidades da região do vale do Mearim.

Este ano, entre grandes políticos, empresários e construtores de uma sociedade melhor para todos, teve também a participação de Dr Danilo Raposo Martins.

Dr Danilo Raposo, foi homenageado nos seguimentos políticos e no seguimento médico, como um dos grandes cirurgiões de nosso estado.

Em um evento marcado de grandes personalidades e seus convidados, um ambiente refinado, todos os homenageados foram chamados um a um por sua vez, em uma bela cerimônia apresentada por dois grandes apresentadores .

O evento também contou com a participação das maiores belezas físicas do estado e também de Bacabal, Miss e Mister Bacabal, e da Miss e do Mister Maranhão.

Vamos lembrar que outro político de nosso município também foi homenageado, o prefeito Dr Júnior, sendo destaque como um dos 10 primeiros prefeitos do estado do Maranhão, e quem esteve presente para o representar foi a atual secretária de saúde Dr Socorrinha.



O evento foi lindo, cheio de glamour, tudo feito com muito carinho para receber cada homenageado pelo troféu Bacaba que completou 10 anos de atuação.

Vale salientar que o troféu Bacaba, é uma espécie de Oscar maranhense, onde da destaque as principais personalidades destacadas em seus seguimentos de trabalhos ou atuação.

Parabéns Dr Danilo Raposo e Parabéns Prefeito Dr Júnior.

Esteve na comitiva de Dr Danilo Raposo, Dr Socorrinha secretaria de saúde, o Radialista, apresentador de TV e colunista social Ivan Salles, o apresentador Antônio Carlos, além de outros convidados.

Foi tudo lindo e maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário