quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Em S.L.Gonzaga –Ma Ladrão leva pelo menos o celular de um deposito de água já que não encontrou dinheiro.


Um caso inusitado de roubo aconteceu na cidade de São Luís Gonzaga, na tarde de ontem dia 28/12/2016 por volta das 18:00hs no deposito de Água LIMA situado a Rua Teotônio Santos no bairro do campo na propriedade do senhor Adriano Lima.

Segundo o proprietário enquanto ele tomava  seu banho da tarde, ouviu alguém chamar na porta, como ele estava no banho não pode sair de imediato para saber de quem se tratava, a principio ate ai tudo bem, foi quando  o mesmo deu for falta de seu aparelho celular utilizado no trabalho no atendimento de seus clientes.

No caso o meliante não teve contato com a vitima, o que se cogita que pode ser alguém que conhecia a rotina do estabelecimento. E segundo Adriano já suspeita de alguém. na falta de encontrar o dinheiro o bandido não quis dar viagem perdida e levou o celular. 

Em São Luís Gonzaga é comum esse tipo de ocorrência a população se torna vitima de assaltos a celulares a quase todos os dias, os bandidos usam sempre a mesma estratégia, andam em dupla em motocicletas e na sua maioria armados com armas de fogo.

Tivemos informações que no povoado Claridade também foi registrado um assalto a uma morador onde também o que o bandido apenas quis foi o celular da vitima.


São Luís Gonzaga do Maranhão na mira dos Bandidos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário