terça-feira, 22 de agosto de 2017

S.L.Gonzaga-Ma, Câmara Municipal aprova requerimentos e projetos em beneficio do povo.





Na ultima segunda feira dia 21 de agosto de 2017, as 18;30, na plenária da câmara municipal de vereadores do município de São Luis Gonzaga, aconteceu mais uma Secção dos trabalhos legislativo do município.

Sobre o comando do Presidente do poder legislativo " Danilo Raposo" a secção foi de debates e de aprovações de requerimentos e projetos que visa uma melhor qualidade de vida ao povo gonzaguense.

Requerimentos:
Podemos aqui falar alguns requerimentos aprovados por unanimidade de votos,  Requerimento da vereadora Maiza, Um poço artesiano para o povoado Claridade, Requerimento do vereador Gleyson, um poço artesiano para o povoado livramento, Requerimento do vereador Manoelzinho, Abertura das ruas 5,6,7,8 do bairro novo S.L.Gonzaga.

Projetos de Lei:
Na mesma noite de trabalhos, a casa recebeu dois projetos de lei de grande importância para o avanço de nossa comunidade, Projeto de lei 0010/2017 enviado pelo Prefeito municipal Dr Junior, onde trata-se da venda das sucatas de veículos da prefeitura, e que o dinheiro arrecadado seja revertido na compra de outros bens públicos.

Projeto de Lei 004/2017 de autoria do vereador Eleonilson, implantação de um curso pre vestibular Gratuito, que atendera estudantes da rede publica.

Todos os requerimentos e Projetos foram sabiamente discutidos, tiveram suas justificativas, sempre visando o bem comum de todos os gonzaguenses, e logo em seguida todos colocados em votação e aprovados por unanimidade de votos.


Sobre o Comando de Dr Danilo, presidente da Câmara, o mesmo sabiamente, respeitosamente abriu os trabalhos, desejando as boas vindas a todos ali presente, Dr Danilo sempre preocupado em receber o povo na casa do povo, conta com uma equipe de profissionais dando todo um apoio a cada pessoa presente na augusta casa legislativa.

Dr Danilo também Soube conduzir os trabalhos com respeito, esclarecendo duvidas de muitas pessoas que se fizeram presente a secção, falou a respeito de seu compromisso como medico e como vereador, reafirmando seu compromisso com o trabalho a qual o foi designado a o fazer com respeito e agregando sempre os valores da ética profissional.


Ivan Salles.










Nenhum comentário:

Postar um comentário