quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Policia militar de São Luís Gonzaga do Maranhão faz Ronda na cidade e no interior e da resposta satisfatória a Sociedade Gonzaguense .




Composta pelo Sargento Amarildo e sua equipe a guarnição da PM, de S.L.Gonzaga-Ma  tem feito um ótimo trabalho, e dado uma resposta positiva para os munícipes. Os Policias que fazem a segurança Publica da cidade tem coibido a ação de bandidos na pacata cidade que em outros tempos foi vítima de inúmeros assaltos e crimes.

Hoje vemos policias nas ruas, viaturas circulando e a policia mais próxima a comunidade. Policias fazendo abordagens , revistas e deixando a sociedade Gonzaguense mais tranquila.

Vale lembrar que sobre o comando do Sargento Amarildo além de ter acontecido muitas apreensões de veículos roubados e recuperados, bandidos sendo capturados, o DPM foi contemplado com uma nova viatura  e alguns equipamentos em armamentos, ressaltamos que esta conquista foi uma luta do Sargento junto aos seus superiores para melhoria de seus trabalhos na referida cidade.

Os policias de São Luís Gonzaga do Maranhão sobre o comando do Sargento Amarildo e toda sua equipe esta de parabéns pelo ótimo trabalho,  pelos bons resultados. Policia  na Rua Cidade segura...  




Policias Nas Ruas e nas estradas vicinais fazendo a segurança de nosso povo, abordando e revistando.



Sargento Amarildo e Sua equipe fazendo um bom trabalho na Segurança publica de São Luis Gonzaga do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário