terça-feira, 5 de setembro de 2017

São Luis Gonzaga-Ma, Sessão da Câmara Municipal de Vereadores




Sessão da Câmara Municipal de Vereadores de São Luís Gonzaga do Maranhão do dia 04 de setembro do ano de 2017 as 19:07.
Sobre o comando do Presidente da casa Dr Danilo Raposo, deu abertura aos trabalhos, dando as boa vindas a todos.
Em seguida foi executado pelo sonoplasta do plenário a execução da Oração do Pai nosso ( oração religiosa para a benção dos trabalhos).
Logo em seguida o senhor presidente deu continuidade com a leitura da Ordem do dia, passando a apresentação de projetos e requerimentos recebido na casa legislativa.

Projeto de lei N°005/2017 Vereador Eleonilson. Institui como políticas públicas o programa educação de resistência às drogas e a violência - PROERD - no município de São Luís Gonzaga.

Requerimento 003/2017
Vereadora Maria Roseana , Construção de um poço artesiano com reservatório (Caixa d'água) no povoado limeira.

Requerimento 003/2017 Vereadora Maísa, construção de um poço de abastecimento d'água ao povoado Santa cruz.

Requerimento 21/2017 Vereador Manoelzinho , Reforma da estrutura e a troca da Caixa d'água do povoado trecho seco .

O que chamou a atenção foi o grande destaque dado pelos parlamentares ao episódio de grande repercussão a nível de estado e país, em especial nas redes sociais, a respeito do mandato judicial de busca e apreensão a bens e objetos que encontrava-se sobre os embargos do prédio de propriedade dos senhores Antônio Coringa e do Senhor Emanuel Carvalho.

O senhor presidente gentilmente aproveitou suas falas além de reforçar seus compromissos com os trabalhos legislativos e médicos em nosso município, aproveitou para convidar toda sociedade para participar das festividades da independência do Brasil, culminando com o mega desfile de 7 de setembro, promovido pela prefeitura municipal em parceria com as secretarias de educação e cultura.

Ainda no uso de suas palavras o senhor presidente convidou a cada vereador para irem sempre junto ao gestor municipal cobrar urgência em seus projetos aprovados, dando a entender de sua preocupação para que tudo seja feito conforme cada requerimento ali recebido . Linda atitude do presidente.

Falou, da entrega dos fardamentos escolares que será dia 05/09/2017 para todos os alunos da rede municipal.

Dr Danilo Raposo presidente da casa sempre destaca que (água é saúde pública) dando importância especial a criação de novos poços artesianos em outras comunidades, que ainda esperam este bem tão precioso.

A Sessão foi rica de debates, projetos, requerimentos, tudo em benefício do povo e para o povo, os edis da casa legislativa de nosso município estão de parabéns, em usar este espaço de tempo para buscar junto ao executivo melhores condições de vida aos munícipes gonzaguense.

No fim dos trabalhos, o senhor presidente agradeceu a participação de todos, e com muita educação e gentileza finalizou os trabalhos desejando a todos uma boa noite e uma feliz semana da independência do Brasil.

Por: Ivan Salles a Marca da Credibilidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário