quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Programa Babado.com Ivan Salles, da Tv Gonzaguense é o maior sucesso.



O programa de Tv, babado.com Ivan Salles que vai ao ar todos os \sábados pela emissora, Tv Gonzaguense canal 14 afiliada a rede Tv, vem caindo no gosto dos gonzaguenses.

Um programa dinâmico, que conta com toda irreverencia do apresentador Ivan Salles, e leva em sua programação, Vídeo clipes, cobertura de eventos sócias e culturais do município e região, entrevistas e bate papos, fofocas de celebridades, informação e alegria nas manhãs de sábados.

Em cada programa novos conteúdos são oferecidos aos seus telespectadores, que de uma forma gentil , tem participado do referido programa mandando selfs e mostrando que a população de fato estão ligadinhos no programa Babado.com Ivan Salles.


Pelo visto, o sucesso do Programa esta garantido, e a comunidade de São Luis Gonzaga tem a cada dia abraçado este novo projeto na vida do apresentador Ivan Salles, e da Tv Gonzaguense.



O Programa Babado.Com Ivan Salles, vai ao ar todos os Sábados das 10:00 as 13:00 min, na Tv Gonzaguense canal 14 afiliada a Rede Tv, sobre a direção Geral de Israel Braga.

Fiquem ligados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário