sexta-feira, 6 de abril de 2018

S.L.Gonzaga-Ma, Apresentador Ivan Salles, voltará a grade da FM Sucesso e estará nas tardes de sábados na tv Difusora em Bacabal.


Os últimos dias do Apresentador Ivan Salles, foi bastante corrido, cheio de compromissos e acordos profissionais.

Depois de alguns encontros, conversas, reuniões e acordos com a direção majoritária da Rádio FM Sucesso da cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, é provável que o apresentador volte com grande estilo, a ocupar o horário nobre do rádio Gonzaguense.

Alguns acordos foram fechados, como por exemplo, o apresentar ter direito a apresentar um programa que leve sua marca, e que tenha a participação de todo povo, para debater temas e assuntos do nosso dia a dia.

A direção da emissora, se mostrou comprometida em dar total apoio ao apresentador, que volta com força total.

A possível volta, acontecerá no mês de maio, onde seria uma homenagem e um presente dado pela emissora, pelo dia das mães, tendo em vista que o apresentador é bastante querido por este público.

A outra boa notícia, é que o apresentador Ivan Salles, também esteve reunido com a direção da TV difusora canal 02 afiliada ao SBT, na cidade de Bacabal MA, e breve terá a estréia do programa, espaço cultural nas tardes de sábado, naquela emissora.

Gostaria de agradecer a Deus, e a todos que sempre acreditaram em meu potencial, (Ivan Salles).

Breve mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário